segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Novo herói nacional



Taí a montagem, feita pelo "Eu podia tá matando" , que tá fazendo um tremendo sucesso na net. tem até gente ligando pro cara perguntando onde vende o boneco:





De acordo com as próprias palavras do mentor: "É um boneco super detalhado, vem com o uniforme preto do bope, várias armas e acessórios (inclusive um saco plástico). E o melhor de tudo é que quando você aperta o peito dele ele fala ( clica la na foto do boneco pra ver as frases)!"

kkk

De fato ficou muito bem feito ...acho até que depois dessa vão começar a fazer o boneco de verdade ( será?)

É incrível a visibilidade que esse personagem ganhou, sendo realmente considerado por muitas pessoas como um verdadeiro herói nacional ( "ideologia...eu quero uma pra viver" )...aliás quem são os atuais heróis brasileiros? hmmmm...."essa é pra pensar na cama".

Hoje decidi digitar "capitão nascimento" na busca do orkut e apareceram nada mais nada menos que 1000 resultados de comunidades relacionadas. Dentre essas:
Capitão Nascimento Presidente - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3097738
Capitão Nascimento, o mito! - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=17275715
EU IMITO O CAPITÃO NASCIMENTO - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=39217024


Sobre o heroísmo do Capitão Nascimento, Wagner Moura, ator que interpreta o personagem afirmou em recente entrevista :
"Se as pessoas estão fazendo essa leitura é um reflexo de alguma forma do pensamento político dessas pessoas ou de um caos generalizado que tenha levado às pessoas a acreditarem nisso"
Para o ator, o olhar dos personagens não deve ser confundindo com o olhar dos realizadores da produção.


Alguns comentários feitos por celebridades sobre o Capitão Nascimento e o BOPE:


Pega a vassora! Clodovil sobre Capitão Nascimento.

Darth Vader é o caralho, meu nome agora é Capitão Nascimento, porra! Darth Vader sobre Capitão Nascimento

Já botou mais de um milhão (de almas) na minha conta! Papa Bento XVI sobre Capitão Nascimento.

Você traiu o SISTEMA, véio! Dado Dolabella sobre Capitão Nascimento.

EU DESISTO SENHOR!!! Rambo sobre Treinamento do BOPE.

Fui treinado lá. Chuck Norris sobre BOPE.

Eu também. Jack Bauer sobre BOPE

Esses tiras barra pesada irão aprontar muitas confusões nessa cidade do barulho. Narrador da Seção da Tarde sobre BOPE

Eu não sei de nada! Lula sobre tortura do BOPE


confira mais em:
http://cinema.terra.com.br/interna/0,,OI1959425-EI1176,00.html
e tb no blog:
http://www.eupodiatamatando.com/
agradecimento:
valew Camila

5 comentários:

Pedro Dantas disse...

"Esses tiras barra pesada irão aprontar muitas confusões nessa cidade do barulho."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

foi a melhor frase!

uhauhauhauhauhahua

recebi uma visita la no blog do teu blog, nem sabia que vc tinha um! adicionei teu banner la...
abraço
té mais

Pedro Dantas disse...

olha, no tag do teu banner colocasse o link do fotolog! muda ai, coloca o link de onde tu fizesse o upload da foto...
eu so boto imagem nesse site aqui: http://photobucket.com/
da uma olhada!
abraço!!

Yguaratã C. Cavalcanti disse...

mais um blogger man!! massa!! mas cuidado para nao ir para o saco com essas coisas q vc fala por aqui!! hauhauah

Camila Sousa de Almeida disse...

aeeeeee!!! \o/
de nada carecaa!! :P
a do narrador da seção da tarde realmente é a melhor! ahuahuhau

mas qd eu for pro congresso em Recife vou contar essa:

Ninguém sobe! Ninguém sobe!
Capitão Nascimento sobre pessoas que sofrem de impotência sexual.

kkkkkkkkk

;***

Pedro Dantas disse...

concertei!
tirei o link que eu tinha posto e coloquei o banner!
qq coisa da as ordens veio!
abraço! e boa sorte aqui com o blog novo! ta massa!
te mais!

Related Posts with Thumbnails